Polícia

Acusado de homicídio no pó do Shell é preso em Linhares

O rapaz preso foi localizado em um esconderijo no Bairro Jardim Laguna, no mesmo local a polícia apreendeu entorpecente

Policiais Civis da Delegacia Regional de Linhares, em um trabalho investigativo produzido pela DHPP de Linhares, sob a coordenação do Delegado Tiago Cavalcante, executou uma operação policial de busca e apreensão e prisão,  no Bairro Jardim Laguna em Linhares, local onde os Policiais Civis  localizaram e prenderam um homem de 21 anos de idade, elemento com mandado de prisão pela prática do crime de homicídio.

O rapaz preso foi localizado em um esconderijo no Bairro Jardim Laguna, no mesmo local a polícia apreendeu um pouco de material entorpecente ( maconha), celulares e R$ 3.300,00 ( três mil e trezentos reais) em dinheiro.

Droga apreendida durante ação

De acordo com a policia o individuo seria autor do crime que vitimou Kevin dos Santos de Souza, assassinado no dia 04 de setembro de 2020, na localidade conhecida como Pó do Shell, em Linhares.

Segundo as investigações, o crime foi motivado pela disputa no controle da venda de entorpecentes no Bairro Pó do Shell. O elemento foi interrogado, foi cumprido o mandado de prisão pelo homicídio e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: