DestaquePolícia

Polícia investiga morte de detento em presídio de Linhares

Na manhã desta terça-feira(11) a polícia começou a apurar os fatos, ouvindo testemunhas e avaliando os relatórios periciais.

Um homem foi encontrado morte no interior de uma cela no Centro de Detenção e Ressocialização de Linhares (CDRL), na noite da última segunda-feira(10).

De acordou com o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª delegacia regional de Linhares, a SEJUS informou que, dois detentos estavam brigando, um tentava matar o outro pór espancamento. Os agentes penitenciários intervir, e fizeram até uso de balas de borracha. Depois controlar a situação, os agentes perceberam que um dos homens precisava de atendimento médico.

O detento foi então levado ao Hospital Geral de Linhares (HGL), passou por procedimentos médicos, em seguida foi conduzido novamente a unidade prisional, já dentro da cela o detento se suicidou.

Na manhã desta terça-feira(11) a polícia começou a apurar os fatos, ouvindo testemunhas e avaliando os relatórios periciais. O laudo cadavérico, deve sair nesta tarde e será uma peça importante para a investigação, já que o mesmo, deve apontar a causa da morte.

COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: