Destaque

Três homicídios em Linhares: um na sexta(14), um no sábado(15) e outro nesta segunda(17). PC começa a investigar

A Polícia Civil de Linhares começa a investigar mais três homicídios registrados na cidade, um que aconteceu na sexta-feira(14), outro no sábado(15) e mais um nesta segunda-feira(17).
Na avenida Antônio Jovita Ferreira, região conhecida como Espera Tapa, em Bebedouro, foi registrado o homicídio de Marcos Antônio Silva de Jesus, de idade não informada. O crime foi na noite da última sexta-feira(14). Segundo relatório da Polícia Militar, ele foi alvejado por seis disparos de arma de fogo, socorrido para o HGL, mas não resistiu. De acordo com testemunhas, o assassino estava em um Fiat Uno, de cor branca.
OUTRO
Outro homicídio foi registrado na noite do último sábado(15), na avenida Arthur Bernardes, no Pó do Shell. A vítima foi Gilberty Jackson Reis Moreira, de 19 anos. Segundo a PM informou, ele foi encontrado caído em via pública e com perfurações pelo corpo provocadas por disparos de arma de fogo. Também foi socorrido para o HGL, mas não resistiu.
TERCEIRO
O terceiro homicídio na cidade foi registrado na manhã desta segunda-feira(17), na avenida Antônio Peruchi, no bairro Canivete.
Thayrone Lyrio, de 25 anos, foi executado com um tiro nas costas. Um amigo dele também foi baleado. De acordo com a Polícia Militar, os dois seguiam para o trabalho, quando foram surpreendidos por um elemento encapuzado, que atirou diversas vezes contra Thayrone e o colega. Thayrone morreu no local e o amigo dele socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o HGL. O criminoso fugiu e não foi localizado. Não há informação sobre o que motivou o crime.
Na estatística da violência de crimes contra a vida, Linhares contabiliza agora 4 homicídios no mês e 25 no ano até o momento.
Fonte:azulinho
COMPARTILHAR
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: